terça-feira, 14 de janeiro de 2014

GRATIDÃO POR 47 ANOS

Quero expressar minha gratidão pelas palavras de ânimo, mensagens, ligações e gestos de carinho expressados, de modo público ou privado, por todos vocês durante o dia de hoje.

É gratificante saber que de algum modo nossa existência marca a vida de alguém. Sei que isso não é mérito meu, mas de Deus que insiste em usar vasos rachados para irrigar o caminho e assim fazer germinar as sementes que Ele mesmo plantou. 

Mais um ano passou e ao olhar para trás parece que muita coisa ficou por fazer. Quero crer que o mais importante não é lamentar o que não foi feito, mas vibrar e comemorar com o que pode ser feito dentro dos limites impostos.

O britânico C.S. Lewis que foi escritor, professor e teólogo afirmou: "Você nunca é velho demais para estabelecer um novo alvo ou sonhar um sonho novo."  É esse o sentimento que tenho nesse dia que completo mais um ano de vida. 

Começo uma nova etapa desafiado por outra afirmação do Lewis: "Eu descobri em mim... Quer você tenha 20, 40, 50, 60 anos de idade, nunca é tarde demais para mudar de atitude."

Ser um pouco melhor a cada dia é a meta que pretendo perseguir nos anos que ainda me restam para viver. Afinal, nada mais deixamos ou levamos dessa vida a não ser o ser que somos, com o qual nos relacionamos com os outros seres, inclusive o Ser Supremo.

Agradeço a Deus pela existência que Ele tem permitido a mim e com ela a possibilidade de relacionamentos saudáveis e relevantes com a família, com a sua Igreja e com os amigos verdadeiros.

Uma excelente semana para todos meus leitores.
Paulo Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou comente.